Geral

Casa abandonada pega fogo e assusta moradores de Vitória

De acordo com relatos de moradores da região, a casa estava abandonada há cerca de dois anos e, desde então, era utilizada como depósito de lixo e ferro velho

Casa ficou destruída Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma casa abandonada pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (18) e assustou moradores do Morro dos Alagoanos, em Vitória. Não se sabe as circunstâncias do fogo. Não houve registro de feridos.

De acordo com relatos de moradores da região, o fogo começou por volta de 1 hora. Ainda segundo moradores, a casa estava abandonada há cerca de dois anos e, desde então, era utilizada como depósito de lixo e ferro velho.

Os moradores afirmaram que conviviam com o medo da proliferação do Aedes aegypti, mosquito causador da febre chikungunya, dengue e zika.

Os bombeiros devem realizar perícia no local.