Geral

Casa da Juventude recebe sarau de poesia marginal nesta sexta-feira

O sarau tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho dos poetas e coletivos juvenis de literatura que utilizam a Poesia Marginal. A iniciativa busca desconstruir o conceito da literatura

Casa da Juventude vai promover a atividade “Poetizando: sarau de poesia” Foto: Divulgação/Prefeitura/ Diego Alves

Muita música, poesia e varal poético vão movimentar a Casa da Juventude, em São Pedro, Vitória nesta sexta-feira (28), com a realização da atividade “Poetizando: sarau de poesia”. A ação está prevista para começar às 19 horas e é aberta ao público.

O sarau tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho dos poetas e coletivos juvenis de literatura que utilizam a Poesia Marginal. A iniciativa visa, ainda, desconstruir o conceito da literatura clássica ao utilizar uma linguagem diferente para escrever a história.

Além de muita música e poesia, o evento contará com troca de livros, ideias e experiências, contribuindo para promover mais conhecimentos literários entre os jovens da comunidade.

A Casa da Juventude foi inaugurada em 2013 e é destinada aos jovens da região de Grande São Pedro. No espaço, eles participam de oficinas e podem utilizar serviços diversos oferecidos no local, como laboratório de informática, auditório, biblioteca para leitura, sala de dança e muito mais.

Serviço

Sarau de Poesia Marginal
Quando: sexta (28), a partir das 19 horas
Local: Casa da Juventude – rua Guilherme Bassini, n° 13, São Pedro (próximo ao campo Racing)
Mais informações: 3332-7698