
Horário do almoço e de repente um cheiro insuportável de fumaça acusou o incêndio na rua Manoel Bandeira, em Ataíde, Vila Velha. Depois que o Corpo de Bombeiros apagou o fogo, a Defesa Civil do município esteve no local e interditou a casa.
O incêndio que aconteceu neste sábado (5) pode ter sido provocado por um curto-circuito, segundo informou o Barcelos, da Defesa Civil de Vila Velha.
O tenente Furieri informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado assim que a fumaça começou a subir e invadir as residências na rua. Ele explicou que o acesso à residência em chamas, que fica nos fundos de outra casa, foi dificultado por causa da passagem em um beco estreito.
“Na residência havia um depósito de madeira. Era uma casa de alvenaria de dois andares nos fundos de outra casa. Além da madeira, eletrodomésticos também foram perdidos e a casa ficou destelhada. A sorte é que na hora não havia ninguém em casa. O dono da casa chegou depois”, explicou Furieri.
Para o Barcelos, que estava no plantão da Defesa Civil de Vila Velha, vai ser necessário realizar uma verificação na estrutura da casa, que ficará temporariamente interditada.