Flávio Alves dos Santos, de 47 anos, e Márcia Bento Brito Alves, e 45 anos, morreram em um acidente de moto na BR-277, no município de Prudentópolis, no Paraná, voltando da Argentina. O casal deixa um filho de 18 anos.
Eles faziam viagens frequentes de moto e compartilhavam nas redes sociais. Moravam em Marataízes, litoral sul do Espírito Santo, onde trabalhavam como servidores na Secretaria Municipal de Educação.
Leia também:
> O que tem provocado temporais no ES e até quando vai chover? Veja a previsão
> Chuva no ES já deixa mais de mil pessoas fora de casa
> Família faz vaquinha após perder tudo durante incêndio em Vila Velha
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, o acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (08), quando a moto tombou em uma curva acentuada. O veículo do casal era uma Honda CB 500 de cor vermelha, com emplacamento de Anchieta.
Flávio, que estava conduzindo a motocicleta, chegou a ser atendido pela ambulância da concessionária que administra a rodovia, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local. Márcia também morreu na hora do acidente.
Apesar de residirem em Marataízes, o casal era natural de Atílio Vivacqua e a prefeitura divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências e nos colocamos à disposição para oferecer apoio. Que a memória deles traga conforto e amor a todos que os conheceram”, diz a postagem.
A Secretaria de Educação de Marataízes também prestou condolências na internet.