Um casal ficou preso às ferragens após um grave acidente na noite da última quinta-feira (12), em Vitória.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento às vítimas. Populares também tentaram ajudar o motorista. O condutor, de 21 anos, precisou ser imobilizado por um bombeiro para que a lataria do veículo fosse cortada.
De acordo com o tenente Constâncio do Corpo de Bombeiros, o motorista não usava o cinto de segurança. “O deslocamento do corpo dentro do carro estava muito estranho para quem estava usando cinto de segurança”.
A esposa do rapaz não foi identificada e os dois foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas, em Vitória. No outro carro envolvido no acidente estava uma família que saiu ilesa graças ao air bag que foi acionado por conta do impacto.
Segundo a polícia, minutos antes do acidente eles receberam uma denúncia de que um casal estava desde a Curva do Saldanha brigando dentro do carro. A suspeita é de que o motorista tenha avançado o sinal vermelho e acabou batendo em outro carro que seguia no sentido contrário.
Para o socorro às vítimas, o trânsito no sentido praia precisou ser interditado, e no sentido Centro de Vitória duas faixas foram bloqueadas. Após o casal ser levado para o hospital, policiais encontraram na porta do motorista, que precisou ser arrancada, um alvará de soltura em nome do rapaz. Os militares não souberam precisar o motivo e nem desde quando o motorista está em liberdade.