A idosa Sônia Maria Juliatti Giuberti, 67 anos, que morreu em um acidente na manhã deste domingo (20), na BR-101, Serra, junto com o marido Vilson Giuberti, de 68 anos, parecia “pressentir” a morte.
Um dia antes da colisão, ela fez uma postagem em uma rede social com uma reflexão bíblica, que falava sobre a vida eterna, “onde ninguém mais vai sofrer”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A postagem foi usada por familiares e amigos para lamentar a morte do casal. A publicação, até a manhã desta segunda-feira (21), contava com cerca de 200 reações, sendo que a maioria dos comentários se referem a mensagens de pesar e tristeza.
O casal voltava de um casamento na Grande Vitória e seguiam para São Gabriel da Palha, cidade onde moravam, no interior do Estado, quando a viagem foi interrompida pelo grave acidente.
Eles passavam pela BR-101 Norte, na altura da Serra, e morreram após colisão envolvendo uma carreta, um caminhão e dois veículos. A colisão aconteceu na altura dos bairros Campinho da Serra e Planalto Serrano, na Serra, na manhã deste domingo (20).
A informação foi repassada à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por familiares das vítimas, que estiveram no local do acidente.
Eles ficaram presos às ferragens do automóvel, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. A equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do carro para que os corpos fossem retirados.
Leia também: Casal de São Gabriel da Palha que morreu em acidente na BR-101 voltava de casamento