Serão sepultados nesta segunda-feira (20) os corpos dos idosos identificados como Osvaldo Barbosa e Antônia Belarmino, que morreram soterrados no distrito de Cachoeirinhas, em Alfredo Chaves, interior do Espírito Santo.
O resgate dos corpos aconteceu durante a manhã e tarde de domingo (19). Eles foram encontrados cerca de 30 horas depois do deslizamento. Ambos foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passaram por exames cadavéricos e após foram liberados por familiares.
Osvaldo Barbosa e Antônia Belarmino serão sepultados nesta segunda-feira (20) no município de Alfredo Chaves, região onde eles moravam. De acordo com a Defesa Civil, apesar da chuva ter passado, os riscos para essa região continuam.
Outro caso
Ainda em Alfredo Chaves, barreiras caíram na localidade de São Marcos. No distrito de Recreio, com movimento de massa, uma residência foi atingida, resultando em outro óbito. Pontos de alagamento são vistos por todo o município, exceto no centro. Houve colapso da Ponte Cap. Feliciano Garcia, que liga o centro da cidade ao bairro Imigrante. E a Ponte de Canela, na ES -146, que liga Alfredo Chaves a BR-101, segue interditada para veículos pesados, segundo informou o Boletim da Defesa Civil.
Com informações da TV Vitória / Record TV.