Após a primeira entrevista de Sari Corte Real, concedida ao programa ‘Fantástico’, a acusada do ato criminoso que causou a morte do menino Miguel, de 5 anos, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Sari é esposa do prefeito de Tamandaré, em Pernambuco, e foi indiciada por abandono de incapaz, podendo ser condenada até a 12 anos de prisão.
Na entrevista, Sari revelou que fez tudo o que podia ter feito. Questionada sobre o que faria de diferente se pudesse voltar no tempo, Sari respondeu: “Eu sinto que eu fiz tudo que eu podia. E, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. Se eu soubesse que tudo isso ia acontecer, eu voltava no tempo e ainda tentava fazer mais do que eu fiz naquela hora”.
Nas redes sociais, a entrevista repercutiu de forma negativa. Internautas ficaram indignados com a postura da mulher, que chegou a ser comparada com Suzane Von Richthofen, a jovem milionária que matou os pais a sangue frio, com a ajuda do namorado e cunhado.
Internautas compararam o visual de Sari e Suzane nas entrevistas. Sari se apresentou da mesma forma que Suzane, com uma camisa branca e sem maquiagem. Internautas insinuaram que a primeira-dama buscava passar uma imagem de “boa moça”.
Na entrevista, Sari ainda disse que aguarda a decisão da Justiça.