Geral

Centro de Vitória ganha espaço de convivência para cães

O espaço, que tem aproximadamente 278,69 m², é cercado e separa os pets das crianças, evitando relações conflituosas e organizando o local

pRACÃO na Getúlio Vargas
pRACÃO na Getúlio Vargas

Uma boa notícia para os donos de cachorros. Assim como na praça do Cauê, em Santa Helena, na Nilze Mendes, em Jardim Cambur, e na Philogomiro Lannes, em Jardim da Penha, a praça Getúlio Vargas, no Centro, também ganhou um espaço para convivência dos animais domésticos: o “pracão”. O espaço, que tem aproximadamente 278,69 m², é cercado e separa os pets das crianças, evitando relações conflituosas e organizando o local. A inauguração aconteceu neste sábado (3).

Nele, os cães contam com atrativos e brinquedos e podem brincar à vontade. O “pracão” é separado dos demais espaços da praça por um alambrado e conta com bancos para que os donos possam acompanhar os seus animais com mais conforto, oportunizando um momento de lazer para as famílias e seus pets.

O espaço foi construído pelas equipes da Central de Serviços, que também é responsável pela revitalização no local. O local também recebeu novo paisagismo, trabalho de jardinagem e lixeiras, além de contar com um parquinho para as crianças.