Acontece na tarde desta quarta-feira (04) uma cerimônia de despedida do empresário que morreu após a explosão no carro em que ele estava, na última sexta-feira (30), na Avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória.
O velório de Ricardo Portugal Moura Guedes, de 38 anos, está marcado para começar às 16 horas. O empresário estava dentro do carro quando houve a explosão seguida de um incêndio.
Imagens do circuito de segurança de uma loja da região, mostram quando o carro, que seguia no sentido Praia de Camburi, começa a pegar fogo.
Outros vídeos registraram o carro em chamas e rapidamente sendo consumido pelo fogo. Populares ainda tentaram ajudar o motorista a sair do veículo, mas não conseguiram.
O trabalho de perícia vai ser dividido entre o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. A polícia investiga as causas da explosão. O prazo para a conclusão do laudo é de 30 dias. O Corpo de Bombeiros também tem 20 dias para concluir o laudo com as possíveis causas do incêndio.
A fabricante do veículo informou que está acompanhando o caso de perto e aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas do incidente. A empresa ressaltou que seus produtos são projetados dentro dos mais rigorosos padrões técnicos internacionais de segurança.
>> Leia também: Carro pega fogo e motorista morre dentro de veículo em avenida de Vitória
* Com informações da TV Vitória / Record TV