A Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) precisou paralisar, de forma emergencial, o abastecimento de água para diversos bairros da Serra, por conta do rompimento de uma rede.
De acordo com a companhia, a previsão é de que o reparo seja feito até o fim da noite deste sábado (23) e que o abastecimento seja normalizado em até 24 horas. Enquanto isso, moradores que não pouparem água ou que não possuem caixa em suas residências, poderão ser afetados.
As regiões possivelmente impactadas pelo rompimento da rede são: Nova Carapina I e II, Cidadepomar, Parque Residencial Mestre Álvaro, Barro Branco, Campinho da Serra I e II, Vista da Serra I e II, Planalto Serrano, Residencial Centro da Serra, Continental, Jardim Guanabara, Jardim Primavera, São Domingos, Caçaroca, Maria Niobe, Santo Antônio, São Lourenço, Cascata I e II, São Judas Tadeu, São Marcos I e II, Nossa Senhora da Conceição, Serra Centro, Colina da Serra, Jardim da Serra, Jardim, Bela Vista, Palmeiras, Divinópolis e Belvedere.