Após o encerramento da concessão da Rodosol na Terceira Ponte e na Rodovia do Sol, muitos motoristas que trafegam pelo local diariamente devem se perguntar: a quem recorrer em caso de acidentes ou emergências nas vias?
Segundo informações do Governo do Espírito Santo, o órgão está assumindo a gestão da ponte e da rodovia e presta o serviço de monitoramento e manutenção do trecho, operação e atendimento dos usuários.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O telefone 0800 979 00 60 está disponível 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, para os usuários que tiverem problemas no trânsito.
Segundo o governo, a equipe está preparada para atuar em diversas situações de emergências, entre elas:
– Remoção de veículos com pane,
– Remoção de objetos nas pistas,
– Resgate de animais na via,
– Sinalização de acidentes;
– Atendimento e remoção em casos de acidentes.
Além disso, o governo destaca que está integrando as forças de segurança, fiscalização no trânsito, salvamento e socorro para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos cidadãos.
LEIA TAMBÉM: “Não esperava nota tão alta”, diz capixaba que tirou mil na redação do Enem