Geral

Chuva estraga brinquedos e alimentos para festa do Dia das Crianças de projeto social

Segundo a idealizadora do projeto, durante os três anos de funcionamento do Recriar a chuva nunca havia provocado tantos prejuízos. Mesmo assim, evento desta terça-feira está mantido

A chuva forte que atinge o Espírito Santo vem ganhando força e provocando estragos na Grande Vitória. No bairro Boa Vista II, em Vila Velha, o Projeto Recriar ES, que promove ações sociais, ficou alagado.

A água estragou alimentos, roupas, eletrodomésticos e os tapetes onde as crianças faziam balé e judô. Parte do telhado desabou.

De acordo com a idealizadora do projeto, Melissa Emanuella da Vitória, durante os três anos de funcionamento do Recriar a chuva nunca havia provocado tantos prejuízos.

Foto: Melissa Emanuelle /Projeto RecrIar ES

“Perdemos muitas coisas. Doações de brinquedos, alimentos, roupas, eletrodomésticos, tapetes onde as crianças faziam balé e judô. Parte do telhado desabou”, contou Melissa.

Entre as perdas havia brinquedos que foram arrecadados para um evento do Dia das Crianças. A ação, marcada para esta terça-feira (12), tem como intuito levar felicidade para as mais de 150 crianças que fazem parte do Projeto Recriar ES.

Apesar dos estragos provocados pela chuva, a festa para a criançada está mantida, segundo Melissa. Além de Boa Vista II, serão presenteadas crianças de outros bairros do município, como Terra Vermelha e Soteco.

Projeto precisa de doações

Doações para realização da festa das crianças ainda podem ser feitas. Além da ação infantil, quem quiser pode ajudar com os reparos necessários no espaço e com doações.

“Precisamos do apoio das pessoas, ainda mais depois desta destruição. As doações ainda podem ser feitas para as crianças, quem quiser e puder também pode estar nos ajudando de outras formas”, disse Manoela.

Rede social: @projetorecriares

PIX : 27 988010769 ( Melissa Emanuelle da Vitória Alves)

PicPay: @projetorecriares

Preço Sugerido do Presente: R$ 20,00

>>> Leia também: Chuva: quatro municípios da Grande Vitória estão sob risco de deslizamento