Devido a chuva que atingiu a Grande Vitória nesta segunda-feira, o trânsito ficou complicado para quem trafegava na região metropolitana.
O tráfego de veículos ficou complicado em grandes cruzamentos como Reta da Penha x Desembargador Santos Neves e Leitão da Silva x César Hilal, além das avenidas Maruípe, Américo Buaiz, Fernando Ferrari e rodovia Serafim Derenzi.
Para ajudar na fluidez do trânsito nesta segunda-feira (5) chuvosa, agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória atuaram em vias de grande movimentação.
Ocorrências registradas até o momento em todo o Espírito Santo:
Em Vila Velha, houve queda de Bloco de um Edifício, na Praia de Itaparica. segundo informações, a Defesa Civil foi ao local para verificar a situação do ocorrido.
No município de Nova Venécia, foi registrado a queda de barreira em estrada que liga Patrimônio Boa Vista e Comunidade São João, Zona Rural, próximo à divisa de Barra de São Francisco.
Já em Mantenópolis, foi constatado pela Defesa Civil o risco de desabamento de um muro de arrimo próximo a duas residências. Uma família ficou desalojada e uma outra ficou desabrigada. Houve encaminhamento à Assistência Social do Município.
Por meio de nota, a Prefeitura da Serra informou que até o momento nenhuma ocorrência de acidente foi registrado no município.
Veja os acumulados de chuva registrados nas últimas 24 horas em todo Estado:
Rio Novo do Sul 101,6 milímetros
Pancas 72,8 milímetros
Ecoporanga 70,39 milímetros
Piúma 68 milímetros
Barra de São Francisco 64,13 milímetros
Água Doce do Norte 60,72 milímetros
Mantenópolis 49,61 milímetros
Guarapari 47,99 milímetros
Serra 47,6 milímetros
Jerônimo Monteiro 46,3 milímetros
Guaçuí 45,81 milímetros
Alegre 44,08 milímetros
Alfredo Chaves 40,4 milímetros
Vitória 39,95 milímetros
Vila Velha 36,62 milímetros
Ibitirama 36,2 milímetros
Viana 35,4 milímetros
Os demais municípios registraram acumulados inferiores a 20 mm.