Um ciclista morreu atropelado na tarde desta sexta-feira (11), na BR-101, na altura do bairro Carapina, na Serra. Cleveland Guimarães Santos tinha 35 anos e trabalhava como segurança.
Os irmãos da vítima contaram que eram por volta das 17h30 quando tudo aconteceu. O segurança havia acabado de sair do trabalho e seguia de bicicleta para casa, em José de Anchieta.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Os familiares disseram que ele seguia pela calçada, quando desviou de um pedestre. Foi quando ele se desequilibrou, bateu com a roda da bike na base da placa de sinalização e caiu na pista. Depois disso, ele acabou atingido por um caminhão tanque, que seguia no sentido Serra.
Muito abalada, a família contou que Cleveland era casado e deixa dois filhos: uma menina de 17 anos e um menino de 8.
Os irmãos da vítima contaram ainda que o segurança completaria 36 anos daqui a um mês, no dia 12 de dezembro, e tiraria férias da empresa em janeiro. Eles já tinham até combinado um churrasco em família.
Toda a alegria e planos da família foram interrompidos e deram lugar à tristeza e saudade. Neste sábado (12), os irmãos de Cleveland estiveram na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória para iniciar o processo de liberação do corpo do segurança.
Leia também: MPES notifica Sesa para retomar obras paralisadas no Hospital Dório Silva
A família contou que o velório do homem vai acontecer na tarde deste sábado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de José de Anchieta e o sepultamento deve acontecer na manhã de domingo (13) no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV