Um cobrador foi atropelado na noite desta terça-feira (26) pelo próprio ônibus que trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 20h, na localidade de Garrafão, zona rural de Itapemirim. O coletivo seguia de Marataízes para Cachoeiro de Itapemirim, e havia parado para o desembarque de passageiros.
De acordo com informações do condutor do veículo passadas à Polícia Militar, durante a parada para o desembarque, o cobrador teria se abaixado na escada para recolher uma moedas que tinham caído, quando escorreu e caiu do coletivo. O motorista não percebeu e saiu com o ônibus, passando por cima de umas das pernas do cobrador.
Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura do município até a Santa Casa de Cachoeiro. A informação no hospital é que o cobrador recebeu os primeiros socorros, fraturou a perna direita, que foi engessada. Ele há foi liberado da unidade hospitalar.
Segundo o gerente de tráfego da empresa em Marataízes, Tarcísio Lazarini, a Viação Sudeste vai apurar as circunstâncias do acidente e está prestando todo apoio necessário ao cobrador.