–
Jimmy Fallon é o mestre das brincadeiras e está sempre de olho nas novidade para atualizar os seus quadros. Com o lançamento da segunda temporada da série True Detective, do canal HBO, o apresentador convidou os atores Colin Farrell e Vince Vaughn para participarem de um jogo diferente no seu programa Tonight Show, na última quinta-feira, dia 18.
Os participantes tinham que escolher entre dois envelopes, um deles tinha um fato e o outro uma mentira, a partir disso os outros colegas eram responsáveis por fazerem uma série de perguntas para descobrirem a verdadeira confissão. Mas a brincadeira não era fácil assim, eles teriam apenas 60 segundos para cumprir a tarefa.
Durante o jogo o público descobre se Colin foi preso por tentativa de homicídio, se Jimmy já ficou com a cabeça presa em uma cerca e Vince talvez já tenha cantado e dançado em um musical.
No final os três confessam que tudo era verdade, e sim, Jimmy Fallon já ficou preso em uma grade durante uma hora e teve que usar maionese para se safar.