Geral

Colombiano de 41 anos morre após ser arrastado por onda na Barra do Jucu

Testemunhas contaram que o estrangeiro estava pescando atrás do Morro da Concha quando, em um determinado momento, ele foi atingido por uma onda

Foto: TV Vitória

Um colombiano de 41 anos morreu após ser arrastado por uma onda enquanto pescava, na tarde de domingo (3), na Barra do Jucu, em Vila Velha. 

Testemunhas contaram que o estrangeiro estava pescando atrás do Morro da Concha quando, em um determinado momento, ele foi atingido por uma onda, que acabou o arrastando para o mar. 

Os guarda-vidas que presenciaram o acidente não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que a companheira da vítima chegou até eles desesperada, pedindo socorro.

Leia também: Flanelinha é preso suspeito de matar colega por causa de clientes na Enseada do Suá

A equipe fez o procedimento de resgate e tentou sair pelas pedras, mas não obteve sucesso. Eles precisaram fazer uma volta no morro para chegar à praia. 

Um pescador viu toda a situação, pegou um barco e deu apoio, os resgatando e levando até a Praia da Concha. 

Os guardas contaram ainda que, só no domingo, foram acionados para 12 resgates de grau leve. Os moradores da região disseram que no momento do acidente, o mar estava bastante agitado. 

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.