A partir desta quinta-feira (16), o público infantil terá um incentivo a mais para incluir a leitura no dia a dia. Tudo porque o Shopping Vitória sediará, até o dia 09 de novembro, a 1ª edição da Feira do Livro, organizada pela Editora Pé da Letra e Tereza Aragão.
O evento chega ao Espírito Santo despois de levar cultura e muita informação para diversas cidades brasileiras, com expedições no Shopping Iguatemi, em São Paulo, como também em centros de compras de Brasília e Rio de Janeiro.
A Feira do Livro ficará localizada em frente ao Banco do Brasil e contará com mais de 26 mil quilos de livros, com preços a partir de R$ 10,00. Tudo para incentivar a leitura. Entre os destaques estão os títulos desenvolvidos para entreter os mais baixinhos, recheados de gravuras e capas bem especiais.
A maioria das publicações pertence às editoras Pé da Letra e Ciranda Cultural e poderá ser adquirida no local. O evento tem entrada gratuita e funciona sempre das 10h às 22 horas, e com programação recheada de atividades recreativas.
Confira a programação:
De 16/10 a 09/11: atividades pedagógicas com a escola Yázigi. Horário: às 16h, 17h, 18h e 19h.
Dia 18 de outubro: Recreação da Macakids . Horário: 18h às 20:30h
Dia 24 de outubro: Noite de autógrafo com o autor de livros infantis James Misse Horário: A partir das 19:00h.
Dia 25 de outubro: Recreação da Macakids. Horário: 18h às 20:30h
Dia 1º de novembro: Recreação da Macakidas. Horário: 18h às 20:30h
Dia 02 de novembro: Contação de histórias com a loja BB Básico Horário: 18h às 20:30h
Dia 08 de novembro: Encerramento com os personagens Macakids Caco e Drika, ao vivo. Horário 18h às 20:30h.
Serviço:
Feira do Livro
Quando: de 16 de outubro a 09 de novembro
Horário: das 10h às 22 horas
Onde: 1º piso do Shopping Vitória (próximo do Banco do Brasil)
Entrada: gratuita