Lançamento do livro marca o novo momento da maior rede de galerias do Brasil, que acaba de apresentar a nova identidade visual, comunicação e posicionamento.
Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho. Agora, a Urban Arts vive um novo momento, em que quer elevar o seu status por meio de uma nova identidade visual, comunicação e posicionamento, dando um passo importante para se diferenciar ainda mais e se tornar mais ousada, contemporânea, democrática e acessível.
Pensando nisso e seguindo a premissa de sua principal mensagem – espalhando arte, revelando artistas, formando colecionadores – a marca lança um novo livro, “Urban Arts In Loco”, onde expõe o seu trabalho, além de uma seleção de 64 profissionais e o registro de suas criações, que apresentam obras que fazem parte do acervo.
As mais de 200 páginas estão repletas de arte, design, cores, personalidade e inventividade, como a essência da galeria, e contam com projetos de renomados arquitetos e decoradores. Participam do projeto Maurício Arruda, Sig Bergamin, Luciano Dalla Marta, Bloco Arquitetos, entre outros do Brasil inteiro.
O Espírito Santo está presente, representado pelas arquitetas Rosana Rampazzo e Marcela Pretti, que foram selecionadas. Também participaram como finalistas Georgia Mendonça, Maria Augusta Bittencourt e Priscila Magioni.
Livro “URBAN ARTS IN LOCO”. Disponível na galeria Urban Arts de Vitória. Rua Madeira de Freitas, 100 – Praia do Canto.