
O vídeo de um grupo de crianças da região de Campos de Goytacazes, no Norte Fluminense, vem encantando internautas desde que começou a circular nas redes sociais.
Na gravação, sete meninos interpretam o samba-enredo que a escola Beija-Flor vai levar para a Avenida Sapucaí neste ano. O curioso, além das vozes, é o improviso: latas, baldes e garrafas cheias de areia fizeram o papel dos instrumentos e o resultado emocionou até o intérprete da escola carioca.
Em sua página, Neguinho da Beija-Flor compartilhou o vídeo e não escondeu a emoção ao lembrar de sua infância. “”Recebi esse vídeo de um amigo. E chorei muito, de emoção. Soube que esses meninos são de Campos de Goytacazes. Essas imagens me fizeram lembrar a minha infância, porque eu também “brincava” assim, cantava e batucava numa lata de goiabada”, escreveu o intérprete.