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Concessionária de água suspende atendimento presencial ao público em Cachoeiro

Os clientes poderão utilizar o telefone gratuito e os canais digitais da empresa para tirar dúvidas e solicitar diversos serviços

Foto: Divulgação

Com o intuito de minimizar o risco de contágio do Novo Coronavírus, a BRK Ambiental suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público, na sede da empresa, na Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, a partir desta terça-feira (24). O funcionamento das atividades operacionais permanecerá normalmente, assegurando o atendimento aos serviços essenciais e emergenciais, como manutenções de redes de água e esgoto.

Os clientes poderão contatar a concessionária pelo telefone gratuito 0800 771 0001 e pelo Fale Conosco do site da empresa, disponíveis 24 horas. Também serão atendidos, em tempo real, no Chat disponível no site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, e pelo Facebook, de segunda à sexta, no horário comercial.

Segundo a coordenadora da Comunicação da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Rosa Malena Carvalho, por meio desses canais é possível solicitar uma série de serviços, como a segunda via da conta de água, o histórico de consumo e a declaração anual de quitação, entre outros, além de comunicar a empresa em caso de qualquer anormalidade nos serviços. Ela acrescenta que o site da BRK Ambiental também garante a acessibilidade de usuários surdos, com a tradução digital e automática para Libras.

“Entendemos que, neste momento, além de garantir a continuidade da prestação dos serviços de água e esgoto, devemos prezar pelo bem-estar dos nossos clientes e funcionários. Os canais que disponibilizamos garantem o atendimento sem a necessidade de deslocamento do cliente a uma loja física”, afirma Rosa Malena Carvalho.

A BRK Ambiental também adotou medidas para minimizar os riscos de contágio pelo Covid-19 entre os seus funcionários, como a adoção de reuniões on-line, o teletrabalho para profissionais da área administrativa, a limitação de viagens e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários da área operacional.

Confira os serviços que podem ser solicitados por telefone e canais online:

– 2ª via de conta
– Visualizar contas pagas
– Contas por e-mail
– Histórico de consumo
– Onde pagar sua conta
– Estrutura tarifária
– Tabela de serviços
– Visualizar dados cadastrais
– Declaração anual de quitação
– Comunicar anormalidade nos serviços