Geral

Conheça a verdadeira história por trás do meme do 'Seu Armando' que viralizou nas redes sociais

Apesar de muita gente ter acreditado que o caso era real, o áudio não passa de uma brincadeira do youtuber "Ninja, o Sincero"

Foto: reprodução/pixabay

O Rio de Janeiro enfrentou fortes chuvas na última segunda-feira (10) deixou muita tristeza, com dez pessoas mortas após as tempestades.

Apesar disso, a história de um trabalhador que pede demissão ao seu chefe depois de passar por um aborrecimento por conta das chuvas acabou viralizando nas redes sociais. 

No áudio o suposto funcionário, morador de Belford Roxo, xinga seu chefe, de Botafogo, que o chamou de preguiçoso por ele não conseguir chegar no serviço após as chuvas. No entanto, a mensagem era na verdade, segundo o jornal Extra, uma brincadeira de um youtuber carioca. 

O áudio fake foi montado e postada no canal de humor, “Ninja, o Sincero”, viralizou nos grupos de aplicativos de mensagens e logo tomou todas as redes sociais. O áudio foi postado por diversos internautas que riram muito da situação montada pelos humoristas, acreditando ser verdade, o tal do chefe mal humorado, o “Seu Armando”. 

Teve até usuário propondo criar uma vaquinha para ajudar o funcionário.

Confira o áudio que fez sucesso: 

Na gravação, o suposto funcionário dizia que o chefe o chamou de “funcionário preguiçoso” no grupo da empresa, pelo fato dele não estar conseguindo sair de Belford Roxo – uma das localidades que mais tiveram prejuízos na chuva -, para trabalhar no bairro Botafogo, durante as fortes chuvas. Ainda de acordo com esse funcionário, que gravava o áudio, ele já havia mostrado a situação para o chefe e se mostrou muito revoltado durante a gravação, inclusive, pedindo demissão e xingando o Seu Armando. 

Após a repercussão da brincadeira, o meme ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, os usuários começaram a usar o nome do personagem como forma de se referir a chefes considerados chatos, muitas páginas famosas usaram o meme nas redes sociais e rolou até a criação de um “funk do Seu Armando”. 

E você? Existe algum “Seu Armando” na sua vida?