O corpo da sétima vítima do acidente com o navio-plataforma “Cidade de São Mateus” chegou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na manhã desta sexta-feira (27).
A Bw Offshore, empresa responsável pela plataforma emitiu uma nota informando que as buscas pelos dois trabalhadores desaparecidos continuam e que prestam toda assistência aos familiares.
O corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (26). Com isso, sobre para sete o número de mortos na explosão que ocorreu no dia 11 deste mês. A informação foi passada pela BW Offshore, que operava a unidade para a Petrobras.
De acordo com a empresa, os familiares foram informados sobre a localização do corpo durante uma reunião entre parentes de desaparecidos e representantes da Petrobras e da BW Ofshore, realizada em um hotel em Vitória. No entanto, o nome da sétima vítima ainda não foi divulgado.
Em nota, o Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES) informou que um integrante da Polícia Civil embarcou por volta das 10h45, da última quinta-feira (26), para liberar o corpo. Ainda de acordo com o Sindipetro-ES, o corpo da sétima vítima teria sido encontrado dentro da sala de bombas da plataforma.