O corpo da adolescente Rarieli Costa, de 17 anos, foi liberado pela família na manhã desta segunda-feira (25), em Vitória. Por volta das 7h30, os dois irmãos da menina chegaram ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação e, muito abalados, não quiseram conversar com a imprensa.
Rarielli era do município de Vila Pavão, Norte do Espírito Santo e há pouco mais de um ano, morava na Grande Vitória com o namorado para fazer tratamento contra um câncer.
A sogra da vítima também esteve no DML e contou que o filho e a nora estavam na Serra e voltavam pra casa quando aconteceu o acidente.
Segundo testemunhas, o auxiliar administrativo João Otávio Gazoli, de 21 anos, seguia sentido Centro de Vitória, na altura do bairro Jucutuquara, quando tentou passar entre um ônibus. Foi aí que ele se desequilibrou e a adolescente, que estava na garupa da moto, bateu a cabeça na carroceria do caminhão.
Ela morreu na hora e o rapaz foi encaminhado para um hospital da região. De acordo com a polícia, João Otávio não possui habilitação e ainda não prestou depoimento.