O corpo da advogada capixaba Evelim Bulhões Guimarães, que morreu após sofrer um acidente em uma rodovia no Mato Grosso, será enterrado em Vila Velha.
Natural do Espírito Santo, a advogada de 32 anos morava na cidade de Nova Bandeirantes, em Mato Grosso.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a família, o translado do corpo para o Espírito Santo deve ocorrer ainda neste sábado (10). O velório está previsto para às 7h deste domingo (11), no Cemitério Parque da Paz.
Nesta sexta-feira (09), a caminhonete em que Evelim estava caiu em uma lagoa, na altura do quilometro 60 da rodovia MT-208, em Alta Floresta.
Embora seja natural do Espírito Santo e tenha família no Estado, a advogada morava com o marido na cidade de Nova Bandeirantes, em Mato Grosso.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Sem coleira, pastor-belga abocanha e mata shih-tzu durante passeio em Vila Velha
Segundo apurado por jornais locais, a advogada perdeu o controle da direção e a caminhonete que ela dirigia acabou saindo da pista e caindo na lagoa. Evelim chegou a ser retirada da água por pessoas que passavam pela região, mas já não apresentava sinais vitais.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o acidente e se solidarizou com a família de Evelim.
“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda“, disse.