O corpo do ciclista atropelado, na madrugada do último domingo (13), na BR-262, em Cariacica já foi identificado pela família.
Jorbson dos Santos Gregório tinha 21 anos e era ajudante de obras. Ele atravessava a BR-262 quando foi atropelado por um motociclista. Jorbson voltava para casa depois de passar a noite comemorando o aniversário de 21 anos. “No dia do aniversário dele, quando deu meia noite dei um abraço e senti que seria o último. Ele estava tão feliz. Comprei duas bermudas de presente, e ele nem teve tempo de usar”, disse a irmã da vítima Neiliane Santos.
Jorbson saiu de casa no sábado (12) de manhã e foi para o trabalho. Após o expediente, seguiu para o bar onde se encontraria com amigos para comemorar o aniversário. Como demorou a chegar em casa, às 10 horas de domingo (13) a família decidiu procurá-lo. “Quando a irmã me avisou que ele tinha sumido, e não era costume dele sair, começamos a ligar para os amigos mais próximos e ninguém soube informar onde ele estava. Depois disso começamos a procurar nos hospitais”, contou o primo do rapaz Aclécio Alves.
A última opção da família foi procurar por Jorbson no Departamento Médico Legal. A informação que mais intrigou os familiares foi a de que o corpo teria chegado sem documentos. “Ele não andava sem documento e, quando esquecia, voltava para buscar”, disse Neiliane.