Geral

Corpo de criança com problemas psiquiátricos é encontrado boiando em Linhares

O corpo da criança foi retirado da água por profissionais do Corpo de Bombeiros que precisaram usar um jet ski para ter acesso ao local, em Linhares

O corpo da criança foi removido para o Cais do Porto, no Centro de Linhares, de onde seguiu para o Serviço Médico Legal Foto: Site de Linhares

O corpo de uma criança de apenas 12 anos foi encontrado boiando na manhã desta quarta-feira (29), em um rio, próximo a uma igreja católica no bairro Juparanã, em Linhares, Norte do Estado. De acordo com testemunhas, o menino identificado como Roger Patrick Brandini de Souza sofria de problemas psiquiátricos e fazia uso de medicamentos controlados.

Foi um pescador que passava pelo local que encontrou o corpo de Roger. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou de um Jet Ski para ter acesso ao local.

De acordo com a mãe da criança, Patrícia Brandini, o menor saiu de casa no último sábado (25) por volta das 13 horas e não retornou mais. Desesperada e sem notícias do filho, Patrícia afirmou ter iniciado uma campanha nas redes sociais na tentativa de encontrar Roger.

O corpo da criança foi removido para o Cais do Porto, no Centro de Linhares, de onde seguiu para o Serviço Médico Legal.