O corpo da mulher atropelada por um ônibus na última sexta-feira (7), em Campo Grande, Cariacica, foi velado na manhã deste sábado (8) em um cemitério do município. Martina Padovani, de 65 anos, foi atropelada enquanto tentava atravessar a Avenida Expedito Garcia, a principal do bairro.
A vítima ficou presa embaixo do coletivo enquanto aguardava o socorro e, após ser socorrida pelo Samu, foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Os médicos tentaram salvá-la por quatro horas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.
Testemunhas que presenciaram o acidente contaram que a idosa estava fora da faixa de pedestres no momento do acidente. Segundo eles, Martina estava em cima de uma linha de sinalização horizontal – uma faixa amarela que faz divisão dos dois sentidos da via – aguardando o momento de atravessar, quando foi atropelada pelo ônibus.
A empresa
Por meio de nota, a empresa responsável pelo ônibus disse que lamenta o acidente e que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, uma equipe multidisciplinar se dirigiu ao local para prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e aos órgãos competentes.
A empresa destaca ainda que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas