Foi velado e enterrado, na tarde deste sábado (17), o corpo da administradora de empresas Meirielly Patrocionio dos Santos, de 28 anos, que morreu assassinada, no bairro Oriente, em Cariacica. O velório da moça aconteceu em Itacibá, Cariacica, na igreja em que ela frequentava, e o enterro ocorreu no Cemitério Municipal de Rosa da Penha.
Ela foi morta na tarde de sexta-feira (16), quando foi abordada por assaltantes em uma motocicleta, que pediram os pertences dela, após entregar o celular e tentar tirar a bolsa que ficou presa no ombro, a jovem foi atingida por um tiro na cabeça disparado pelo bandido.
Meirielly estava de férias e planeja uma viagem, recém formada, trabalhava no setor administrativo da Santa Casa de Misericórdia, em Vitória. Moradora do mesmo bairro onde morreu, a administradora costumava fazer este caminho sempre que precisava ir a Campo Grande. Amigos contaram que a moça não reagiria a abordagem dos bandidos, e que ela ia entregar a bolsa.
Os suspeitos do assassinato da jovem seria um casal, que tem agido constantemente na região do bairro Oriente. Ao ser abordada Meirielly entregou o celular e pediu calma aos assaltantes, enquanto tirava a bolsa do ombro, contaram testemunhas, que preferem não se identificar, mas mesmo assim acabou baleada.