Foi encontrado, na manhã deste sábado (03), o corpo do turista mineiro Felipe Alves da Cunha, de 20 anos, que se afogou na última quinta-feira (01), em Guarapari.
De acordo com o sargento Rocha do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por populares, que o avistaram boiando. O corpo foi encontrado em um local conhecido como Prainha de Guarapari. O corpo foi retirado da água, e ainda neste sábado (03) deverá passar pela perícia da Polícia Civil.
O caso
Felipe desapareceu na Praia do Morro, após entrar no mar com o primo, na última quinta-feira ). Com a correnteza estava muito forte, o primo conseguiu sair, mas Felipe acabou afundando.
Felipe é de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Ele tinha acabado de chegar ao Estado junto com uma excursão de 40 pessoas. De acordo com testemunhas, no local não havia salva-vidas.
Em nota a Prefeitura de Guarapari disse que a cidade conta com 28 salva-vidas. Disse ainda que por conta do mar agitado reforçou os avisos com bandeiras vermelhas. Segundo a prefeitura, o rapaz se afogou por volta das 7h30, antes da equipe de salvamento iniciar os serviços.