Um corpo em estado de decomposição foi encontrado por banhistas na tarde deste sábado (05) na Praia do Riacho, em Guarapari.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada após a vítima ser encontrada na praia, na altura do galpão de panelas. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na madrugada da última quarta-feira (02), equipes de resgate foram acionadas para atender uma ocorrência de afogamento na mesma região.
Um homem teria entrado no mar e não conseguiu sair. Outro rapaz, que presenciou o ocorrido, teria pulado na água para tentar ajudar a vítima. Os dois despareceram no mar.
Devido a corrente forte, as equipes não conseguiram usar as embarcação para fazer buscas. A procura pelas vítimas foi iniciada pela manhã e, durante a tarde, um corpo foi encontrado boiando na região.
Ainda não há confirmação se o corpo encontrado neste sábado é da segunda vítima, que ainda estava desaparecida.
No fim de julho, dois turistas mineiros morreram afogados em uma praia de Guarapari. Os dois rapazes desaparecem em 23 de julho quando passavam por pedras da Praia da Pelota.
Como o mar estava agitado, um deles escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar. O outro entrou para socorrer e também foi levado para correnteza.
LEIA TAMBÉM: Seis apostas do ES faturam até R$ 50 mil na loteria; veja resultado
Os corpos de Thiago José de Souza Silva, de 26 anos, e de Anderson do Nascimento Moreira Tito, de 25, foram encontrados dias depois.