Geral

Corpos das vítimas de acidente no Xuri são liberados no DML

Manuela Grijó Cordeiro, de 5 anos, será velada em Cariacica e enterrada em Viana. Já a tia e a avó dela serão sepultadas em Minas Gerais, onde moravam

Corpos das vítimas de acidente no Xuri são liberados no DML

Os corpos das três vítimas de um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR 101, em Xuri, Vila Velha, foram liberados do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na tarde desta segunda.

Segundo Douglas Cordeiro Mendes dos Santos, pai da menina Manuela Grijó Cordeiro, de 5 anos, uma das vítimas da tragédia, o corpo da criança está sendo velado na Igreja Batista Betel de Campo Grande, no bairro Dona Augusta, em Cariacica. O enterro será no cemitério de Vila Betânia, em Viana.

>> “Não imaginei que teria perdido a minha família quase toda”, diz pai de criança morta em acidente

Já os corpos da secretária escolar Elizange Cordeiro Mendes dos Santos, de 41 anos, e da enfermeira Leticia Cordeiro Mendes dos Santos, de 21, mãe e irmã de Douglas, respectivamente, serão encaminhados para Minas Gerais. Os corpos das duas serão sepultados na cidade de Iapu, a cerca de 30 quilômetros de Ipatinga, segundo informações do jornal Diário do Aço.

Acidente

Acidente aconteceu no final da madrugada desta segunda-feira, na BR 101

O acidente que resultou na morte das três vítimas aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira, na altura do Km 316 da BR 101, na altura de Xuri, em Vila Velha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam em um carro que seguia em direção a Viana. O veículo teria invadido a contramão e bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o carro se partiu ao meio e as vítimas foram arremessadas para fora veículo.

Douglas contou que a mãe e a irmã moravam em Ipatinga e estavam de férias em Guarapari. Já Manuela morava com a família em Cariacica. De acordo com o pai dela, Elizange e Leticia pretendiam deixar a menina em casa e depois seguir viagem para a cidade mineira.