Geral

Criança de 3 anos é atropelada enquanto brincava perto de casa no interior do ES

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que conduzia a moto não tinha habilitação. Ele foi levado para a delegacia de Colatina, no Noroeste do Estado

Foto: Arquivo Pessoal/Montagem Folha Vitória

Um menino de apenas três anos de idade foi atropelado enquanto brincava perto de casa em Baixo Guandu, Região Noroeste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava no bairro Rosário II, quando foi atingida por um motoboy que passava em alta velocidade pelo local.

Ainda de acordo com a PM, o motociclista não tinha habilitação. A vítima precisou ser socorrida e hospitalizada após sofrer uma fratura na clavícula. Foram necessários pontos na testa e na área dos olhos.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 19 anos foi levado à delegacia em Colatina, também na Região Noroeste, assinou um termo circunstanciado por dirigir sem habilitação e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

*Com informações do Balanço Geral, TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: Sadã e Sansa, da raça pitbull, desapareceram em Cariacica. Veja como ajudar a encontrá-los!