Até às 13 horas desta segunda-feira (9), quase 20 horas após a morte de Samuel Pereira da Silva, de 06 anos, familiares ainda aguardavam pela liberação do corpo do menino na capela anexa ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, de onde deverá ser transferido para o Serviço Médico Legal (SML).
Samuel foi atropelado na tarde deste domingo (8), enquanto brincava na calçada da sua casa, que fica na Avenida Guido Brunini, no bairro Monte Aghá.
Populares afirmam que um Fiat Uno vermelho teria invadido a contra mão, atropelado a criança e fugido do local sem prestar socorro.
Samuel residia com sua família em Piúma há apenas cinco dias. A mãe teria mudado para aquele balneário para atender a uma proposta de trabalho.