A última quinta-feira (17) foi marcada por acidentes graves na Grande Vitória. Uma das batidas aconteceu na Rodovia do Sol, próximo ao bairro São Conrado, em Vila Velha. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher e a filha dela, uma menina de 7 anos.
Testemunhas contaram que a mulher pilotava uma motocicleta com a menina na garupa, seguindo na contramão. Quando ela fez uma manobra proibida, acabou acessando a Rodovia do Sol e foi atingida por um carro.
A criança foi levada pra o Hospital Infantil de Vitória e a mãe para o Hospital São Lucas. O motorista do veículo envolvido na batida também precisou de auxílio médico, sendo levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Segundo apuração da Produção da TV Vitória, a mulher acabou morrendo no hospital.
A Polícia Civil informou por nota, que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa qualificados pela embriaguez ao volante. Ele foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana.
Acidente em Vitória
Na Avenida Beira-Mar, na capital, uma motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. A suspeita é de que a batida tenha acontecido após um dos pneus do automóvel estourar.
A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Com o impacto da batida, o carro ficou bastante danificado. Um motorista que seguia logo atrás viu o acidente e contou que o pneu do veículo estourou. Segundo ele, a vítima estava consciente e reclamava de dores.
Mais uma batida em Vila Velha
O outro acidente aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha, uma mulher com sinais de embriaguez bateu com o carro num muro.
De acordo com a Polícia Militar, uma moto que estava parada no local também foi atingida. O teste do bafômetro foi feito e mostrou que ela havia ingerido bebida alcoólica. Ela acabou confessando que bebeu pouco antes de sair de casa.
Ainda segundo a polícia, a mulher que dirigia o carro ficou ferida e foi atendida pelo Samu e depois levada para Delegacia Regional de Vila Velha.
Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV