Um garoto de 8 anos da Bolívia tinha o sonho de se tornar um super-herói, mas o que aconteceu foi uma internação na ala de emergência do hospital em sua região.
O menino aspirava a ser o Homem-Aranha local e permitiu que uma viúva-negra picasse as costas de sua mão direita. No entanto, em vez de sucesso, ele acabou enfrentando apenas dor e sofrimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Henry Pascual, residente de Vichuloma, localidade situada na região central da Bolívia, estava se divertindo próximo a um rio, quando ao erguer uma pedra, deparou-se com uma aranha de aparência impressionante logo embaixo dela.
Sem hesitar, ele pegou a aranha e a colocou nas costas de sua mão direita, e o desfecho é previsível. Após o ocorrido, ele voltou para casa e logo começaram a surgir os sintomas do ataque: dores pelo corpo e espasmos.
“Estamos extremamente preocupados porque a análise e as perguntas feitas à criança quando ela já estava recuperada mostram que ele pegou o aracnídeo com um propósito simples: queria se tornar o Homem-Aranha”, afirmou o chefe do Programa de Zoonoses local, Ernesto Vásquez, em entrevista à agência EFE.
Felizmente, os médicos foram capazes de identificar a espécie e aplicar o antídoto. Logo após o incidente, a mãe confirmou que a criança era uma grande admiradora do personagem da Marvel.
*Com informações do Portal R7
LEIA TAMBÉM: Idoso que levou mais de 100 picadas de abelhas recebe alta: “Elas não me largavam nunca”