Geral

Criança ferida após incêndio em carro não tem previsão de alta no ES

O acidente aconteceu na última sexta-feira (16). O menino, de 4 anos, sofreu queimaduras no corpo, rosto e está internado no Hospital Infantil de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um menino, de 4 anos, que ficou ferido após um carro pegar fogo no bairro Maracanã, em Cariacica, não tem previsão de alta. A criança sofreu queimaduras em 15% do corpo e o rosto foi a área mais afetada. 

O acidente aconteceu na última sexta-feira (16). A mãe da criança, que estava dirigindo, ficou com os braços e as mãos queimadas ao tentar salvar o filho. 

Leia também: 

> Mulher é presa com 10 celulares furtados durante Vital em Vitória

> “Superlua azul” acontece a partir desta segunda-feira; veja como observar

> Caixa de supermercado é morta em suposto confronto entre PM e criminoso em Vitória

Em entrevista ao Folha Vitória, Fabrício Andrade, dono do carro e pai da criança, disse que o filho está internado no Hospital Infantil de Vitória. O menino apresentou uma melhora, mas não possui previsão de alta. 

“Ele começou a dar uma melhorada, abriu o olho, está se recuperando, mas não tem previsão de alta. Estamos no aguardo para ver como ficará a queimadura dele”, descreveu o pai. 

O pai da criança também descreveu que o filho precisa passar por pequenas cirurgias todos os dias para realizar a limpeza das queimaduras. “Agora ele está conversando, mas ainda sente muita dor durante a madrugada”. 

Família pede ajuda diante da situação 

A situação financeira da família também está complicada. Além dos custos com medicamentos e tratamentos necessários para a recuperação da esposa, a família enfrenta despesas diárias com deslocamentos de Cariacica para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

O filho também precisará de cuidados após receber alta, e o carro destruído ainda não havia sido quitado.

Para cobrir esses custos, a família criou uma vaquinha online. Aqueles que desejam contribuir podem fazer suas doações por meio da plataforma, na chave PIX [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (27) 99945-5213.