Geral

Criança ferida após incêndio em carro não tem previsão de alta no ES

O acidente aconteceu na última sexta-feira (16). O menino, de 4 anos, sofreu queimaduras no corpo, rosto e está internado no Hospital Infantil de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um menino, de 4 anos, que ficou ferido após um carro pegar fogo no bairro Maracanã, em Cariacica, não tem previsão de alta. A criança sofreu queimaduras em 15% do corpo e o rosto foi a área mais afetada. 

O acidente aconteceu na última sexta-feira (16). A mãe da criança, que estava dirigindo, ficou com os braços e as mãos queimadas ao tentar salvar o filho. 

Leia também: 

> Mulher é presa com 10 celulares furtados durante Vital em Vitória

> “Superlua azul” acontece a partir desta segunda-feira; veja como observar

> Caixa de supermercado é morta em suposto confronto entre PM e criminoso em Vitória

Em entrevista ao Folha Vitória, Fabrício Andrade, dono do carro e pai da criança, disse que o filho está internado no Hospital Infantil de Vitória. O menino apresentou uma melhora, mas não possui previsão de alta. 

“Ele começou a dar uma melhorada, abriu o olho, está se recuperando, mas não tem previsão de alta. Estamos no aguardo para ver como ficará a queimadura dele”, descreveu o pai. 

O pai da criança também descreveu que o filho precisa passar por pequenas cirurgias todos os dias para realizar a limpeza das queimaduras. “Agora ele está conversando, mas ainda sente muita dor durante a madrugada”. 

Família pede ajuda diante da situação 

A situação financeira da família também está complicada. Além dos custos com medicamentos e tratamentos necessários para a recuperação da esposa, a família enfrenta despesas diárias com deslocamentos de Cariacica para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

O filho também precisará de cuidados após receber alta, e o carro destruído ainda não havia sido quitado.

Para cobrir esses custos, a família criou uma vaquinha online. Aqueles que desejam contribuir podem fazer suas doações por meio da plataforma, na chave PIX [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (27) 99945-5213. 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória