Após o desabamento da área de lazer do Grand Parc Residencial Resort, na madrugada da última terça-feira (19), na Enseada do Suá, em Vitória, equipes ainda trabalham para escorar as lajes e drenar a água no subsolo da edificação.
De acordo com a Defesa Civil de Vitória, o laudo preliminar que trará o histórico do desabamento na área de lazer do condomínio e as recomendações de segurança será emitido até a próxima quinta-feira (28).
No desabamento um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil informou em nota que o caso continua sendo investigado, mas que, por enquanto, não irá divulgar informações sobre o trabalho investigativo e pericial que vem sendo realizado.
A Cyrela também se pronunciou informando o condomínio está interditado pela Defesa Civil para apuração do ocorrido, com autorização para a realização de serviços emergenciais. A empresa afirma ainda que foram tomadas as providências para garantir a segurança e preservação do local e dos apartamentos.
A nota enviada pela Cyrela informa também que está prestando toda a assistência às famílias que residiam no edifício Grand Parc Residencial Resort, no que diz respeito à hospedagem e transporte.