O delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Renato Barcellos Perin, morreu nesta sexta-feira (07) vítima de um infarto. Renato tinha 48 anos e, desde 2014, fazia parte da corporação. Ele atuava na Delegacia de Marataízes, no Sul do Estado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O delegado-geral da Polícia Civil do Estado, José Darcy Arruda, publicou uma nota em suas redes sociais em que destacou a dedicação e o profissionalismo de Renato durante o trabalho.
José Darcy Arruda também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Renato.
“É com pesar que a Polícia Civil do Espírito Santo recebeu a notícia do falecimento do delegado Renato Barcellos Perin, nesta sexta-feira (07). Renato ingressou na instituição em 2014 e, desde então, trabalhava na Delegacia de Marataízes, onde se destacou pela sua dedicação e profissionalismo diante dos colegas de trabalho e da sociedade, no Sul do Estado. Inclusive, sendo elogiado por trabalhos feitos em conjunto com policias de estados vizinhos. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento doloroso“, escreveu Arruda.
LEIA TAMBÉM: Ex-soldado da PM e atirador morrem baleados após confusão em Vila Velha
A Prefeitura de Marataízes também publicou uma nota de pesar e lamentou o falecimento do delegado. “Nossos sentimentos a todos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte a todos nesse momento”.
A nota divulgada pelo município ainda informa que a Prefeitura irá decretar luto oficial de três dias na cidade.