Geral

Demanda de voos no Aeroporto de Vitória aumentará em 33% a partir do próximo domingo

Os voos acontecerão as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 18h20, com todas as medidas de segurança durante o embarque e dentro da aeronave

Foto: Divulgação

A população capixabas terá uma maior disponibilidade de voos a partir do próximo domingo (24). A Azul Linhas Aéreas oferecerá novas opções de voos para Campinas, cidade paulista que concentra o principal hub (ponto de conexões) da companhia aérea.

Os voos acontecerão as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 18h20, com todas as medidas de segurança durante o embarque e dentro da aeronave, para quem precisa viajar nesse momento.

Além do voo comercial, o aeroporto também contará com novo voo na área de cargas. A partir da próxima segunda-feira (25), o Cargo/DOM – Twoflex, que passará a se chamar Azul Conecta, liga a capital do Espírito Santo a Salvador, contribuindo para a desenvolvimento da economia nacional, visto que a atividade apoia diretamente as necessidades do país principalmente nesse momento.

Com a retomada dos voos, o Aeroporto de Vitória VIX aumenta 33% da sua demanda operacional. A Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), concessionária responsável pela administração do aeroporto, reforça que a malha aérea pode sempre sofrer alterações e que os passageiros com voos marcados para este período procurem, por telefone ou canais digitais, a respectiva cia aérea para adequação à malha essencial. “Trata-se de um aumento sutil do número de voos e horários, mas de grande efeito para a comodidade de quem precisa se deslocar pelo País ou utilizar os serviços de transporte aéreo”, afirma Matthias Poeter, CEO da ASeB.