Geral

Desgovernado, caminhão-baú desce ladeira e atinge casa na Serra

O incidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, no bairro Novo Porto Canoa. O baú do veículo derrubou a mureta do segundo andar do imóvel

Baú do caminhão atingiu e derrubou a parede do segundo andar do imóvel Foto: Reprodução

Um caminhão-baú desceu uma ladeira desgovernado e atingiu em cheio uma casa, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra, no início da manhã desta quarta-feira (19). A frente da residência ficou bastante danificada, mas ninguém se feriu.

O dono da casa, o serralheiro Walter Martins de Paiva, conta que acordou de madrugada, por volta das 4h30, olhou pela janela e viu o caminhão  estacionado próximo à residência. Ele voltou para a cama e, cerca de uma hora depois, ouviu o barulho do caminhão atingindo a casa.

O baú do veículo derrubou a mureta do segundo andar do imóvel e atingiu o padrão de energia e uma pilastra na frente da casa. O caminhão, que estava carregado com galões cheios d’água, parou escorado em um poste.

O motorista responsável pelo veiculo mora no bairro e conseguiu tirá-lo da varanda da residência sem precisar de guincho.