Geral

'Deus, traz meu menino de volta', desabafa mãe de advogado nas redes sociais

Henrique Toscano Campos Dall'orto, de 35 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de junho

Foto: Divulgação

Após confirmar a morte do filho através das redes sociais no domingo (16), Maria Toscano, mãe do advogado Henrique Toscano Campos Dall’orto, que estava desaparecido desde o último dia 04, usou seu perfil novamente para desabafar sobre o ocorrido. 

Na publicação, feita na manhã desta segunda-feira (17), ela pede para que Deus devolva seu filho e reforça o pedido de oração. 

“Cadê você, meu filhinho? Deus, traz meu menino de volta para eu poder devolver ele para os seus braços. Meu coração chora neste momento. Não desistam de fazer suas preces por nós. Por misericórdia, elas vão trazer ele pra mim”, escreveu.

No sábado (15) um motorista de aplicativo compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e informou aos policiais de plantão, que teria aceitado o pedido de corrida do advogado no mesmo dia do desaparecimento. 

Na ocasião, o motorista contou que o advogado embarcou no carro dele, por volta das 18h, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, com destino para Vila Velha. No entanto, no trajeto, o advogado teria ordenado que o motorista parasse o veículo no vão central da Terceira Ponte. Com uma faca no pescoço e sob ameaças do advogado, o homem deixou o passageiro e saiu do local.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que realizou buscas a uma suposta vítima de suicídio no dia 4 de junho, na região próxima à Terceira Ponte, mas nenhum corpo foi encontrado, não podendo assim ser feita a confirmação de que houve o fato. Ainda de acordo com a nota, novas buscas só são realizadas caso haja indícios de que o corpo esteja em determinado local. O Corpo de Bombeiros pede à população que, caso aviste qualquer pista que possa indicar a presença de uma vítima, que entre em contato pelo 193.