Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na Praia da Costa, em Vila Velha, no início da tarde deste domingo (1º), Dia do Trabalhador, para fazer uma manifestação em apoio ao governo atual.
A concentração começou por volta das 12h no posto Moby Dick, na Praia da Costa. Com cartazes e gritos de apoio ao presidente, os manifestantes iniciaram uma caminhada em direção a Vitória. O grupo chegou a Capital por volta das 15h30.
De acordo com a Rodosol, a Terceira Ponte foi interditada pelos manifestantes por volta 14h15. A ponte foi totalmente liberada por volta das 18h.
Alguns dos participantes levantavam um cartaz de “Intervenção Militar já!”. Apesar disto, as lideranças do movimento afirmaram à reportagem que não defendem intervenção.
Durante a manifestação, a equipe da TV Vitória/Record TV que cobria o ato foi hostilizada e ameaçada, e por isso deixou o local.
LEIA TAMBÉM: Equipe da TV Vitória é ameaçada durante ato em Vila Velha. Veja vídeo
Em imagens cedidas por A Gazeta é possível ver o momento que os repórteres deixam o local acompanhados de policiais militares.