Geral

Diário da Quarentena: capixabas "inventam moda" e mudam visual durante a quarentena

A repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com alguns deles para saber qual foi o resultado da mudança

Foto: Montagem/Folha Vitória

Durante o isolamento social, o tempo que ficamos em casa aumentou. Com isso, muitas pessoas têm tido a ideia de cortar o cabelo por conta própria, mas os resultados nem sempre são bons.

No Diário da Quarentena desta quinta-feira (14), a repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com alguns capixabas que “inventaram moda” e mudaram o visual nessa quarentena.

A jornalista, Gabi Costa, contou que estava em casa sem fazer nada e decidiu adotar um novo corte de cabelo. “Eu nunca tinha cortado o meu cabelo sozinha, mas como a quarentena está deixando a gente meio ‘biruta’, resolvi cortar. Assisti um tutorial, fui para o banho e cortei o cabelo”, conta.

O Thiago queria mudar o visual, a esposa Karoline tinha uma máquina em casa… já viu no que deu, né?! O corte ganhou até nome: “Tiririca: pior que tá, não fica”. O rapaz pegou emprestado o elástico de amarrar cabelo da filha para tentar amenizar o estrago.

Diante de tantas ‘façanhas’ , a cabeleireira Márcia Torres alerta para o risco de realizar procedimentos que não sejam com profissionais capacitados. “Não façam químicas no cabelo em casa. Sempre procurem profissionais da área”, ressalta.