Geral

Diário da Quarentena: capixabas recorrem a chamada de vídeo no Dia das Mães

A repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com algumas pessoas que ficarão longe das mamães nessa data tão especial

Foto: Montagem/Folha Vitória

A comemoração do Dia das Mães deste ano será bem diferente devido a pandemia do novo coronavírus. Muitos filhos não conseguirão estar perto das mães em razão de diversos fatores.

No Diário da Quarentena desta sexta-feira (08), a repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com algumas pessoas que ficarão longe das mamães nessa data tão especial.

O músico André Felipe terá que usar o recurso de chamada de vídeo para ver a mãe. Ele mora em Vila Velha e ela em Portugal, a saudade acabaria no meio do ano, mas a pandemia mudou os planos. “A intenção era ir agora no meio do ano, mas devido ao coronavírus não temos previsão. Hoje eu nem sei quando vou voltar a ver minha mãe, a não ser pela tela do celular”, relata.

A Célia Pinheiro trabalhava como suporte técnico e também não vai conseguir ver a mãe pessoalmente. Ela mora na Irlanda e a mãe em Vila Velha. “Vai ser completamente diferente do que eu tinha planejado. Eu já havia comprado passagens para passar o dia das mães coladinha nela. Infelizmente, foi tudo cancelado e a comemoração será por meio de vídeo chamada”, conta.