Geral

Diário da Quarentena: solteiros revelam como vão passar o Dia dos Namorados na pandemia

A repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com algumas pessoas solteiras que passarão a data sozinhas na quarentena

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados será comemorado na próxima sexta-feira (12) e tem muita gente que vai passar o dia sem alguém para chamar de “mozão”.

No Diário da Quarentena desta terça-feira (09), a repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes, conversou com algumas pessoas solteiras que passarão a data sozinhas na quarentena.

A jornalista Kessia Neto é daquelas solteiras convictas. Ela levanta a bandeira do amor próprio em primeiro lugar, mas admite que o isolamento social vai atrasar um pouco mais a vida dos solteiros. “Para mim nunca foi uma problemática. Sempre temos aquela pessoas que nos faz bem e isso é importante. A quarentena atrasou a vida dos solteiros, mas não se preocupem porque isso passa”, relata.

Sozinho há nove meses, o cozinheiro Rodrigo Rosa afirma que os “contatinhos” não param no celular, mas neste Dia dos Namorados ele ficará sozinho. “Vou preparar aquela bela janta, tomar um belo vinho e querendo ou não sempre tem aqueles contatos que a gente pode acabar ligando e não ficar tão sozinho assim”, garante.