Familiares das vítimas do grave acidente que aconteceu na noite do último sábado (06), no bairro Carapina, na Serra, estiverem no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde reconheceram e liberaram os corpos dos três jovens.
Entre as vítimas fatais estava o corpo do frentista Alexandre Basílio Ferreira, de 22 anos, que era conhecido entre familiares como uma pessoa alegre e cheia de sonhos.
“Tá difícil aceitar essa notícia. Ainda não conseguimos acreditar no que aconteceu. Alexandre era pessoa tranquila, sem vícios e muito querido”, lamentou a tia do rapaz.
Alexandre era amigo e vizinho de Gabriel Macedo da Silva, de 19 anos, que também morreu vítima do acidente. Além deles, familiares da terceira vítima, identificada como Rayanne Gonçalves Pitombo, de 19 anos, também estiveram no DML de Vitória. Abalados, eles preferiram não falar sobre o ocorrido.
Entenda o acidente
O acidente aconteceu por volta das 23 horas da noite do último sábado (06). O veículo que transportava sete jovens seguia na altura do bairro Carapina, na Serra, quando um caminhão carregado de abóboras acabou colidindo no carro dos jovens. Três pessoas morreram e outras quatro foram socorridas para um hospital da região.
Entre as quatro pessoas socorridas com vida, está a Karen Bianchi, de 19 anos. Ela está internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Segundo o pai, que preferiu não gravar entrevista, ela teve o pulmão perfurado, costelas fraturas, mas o estado de saúde é estável.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão, Rodiney dos Santos Rodrigues, 30 anos, foi autuado em flagrante por triplo homicídio culposo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O mesmo fez teste alcoolemia, que deu negativo para consumo de álcool.