No primeiro episódio do podcast ‘Direito ao Direito’, o advogado Rodrigo Carlos de Souza recebe Adão Gatti Rodrigues, diretor da VitóriaGatti Segurança e Vigilância.
O enfoque do bate-papo é a necessidade de segurança privada e de que forma o setor foi afetado neste momento de crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus.
As questões legais, como procedimento do vigilante numa abordagem ou mesmo em um enfrentamento, e onde ele pode atuar com arma de fogo, por exemplo, também foram abordadas na conversa.
Plataformas de streaming
Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.