Todo mundo tem aquele vizinho intrometido, não é mesmo? Uma mãe se revoltou com as pessoas que davam muito palpite na criação dos filhos e tomou uma atitude inusitada.
No recado, ela explica que, às vezes, pelo barulho, parece estar ‘matando’ o filho, mas, na verdade está apenas colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando a orelha da criança. Patrícia ainda pede que os vizinhos não liguem para o conselho tutelar. A foto foi compartilhada pela própria Patrícia em uma rede social e fez sucesso.
Veja o texto da faixa na íntegra
‘Prezados vizinhos, às vezes parece que estou matando meu filho, quando na verdade só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o conselho tutelar. Quando Deus disse: ‘Orai e vigiai’ Ele se referia à sua própria vida e não à vida dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim. Cada 5 “pacotes” de fraldas “G” ou “XG” ganhe o direito de dar um palpite na crianção do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites. Ass: Patricia Monken’.